Os mais belos homens

A prática de fazer listas TOP sei-lá-das-quantas-de-algo sempre me irritou. Um dos motivos é que eu nunca consegui colocar coisas que gosto ordenadamente. Sempre fico muito indecisa quando preciso escolher o que vai antes ou depois, um sentimento que não gosto de ter. Outro é que excluir algo que gosto muito da determinada enumeração por falta de espaço me dá desespero de verdade. Fico pensando: “mas isso é tão bacana, não pode estar fora!”. De resto, sempre achei que coisas sem muita importância não mereciam tanta atenção.

Há alguns anos, namorei um cara cujo principal hobby era colocar em tópicos ordenados pela preferência qualquer coisa que aparecesse na frente. Era Top Tudo: Top Melhores Álbuns Históricos, Top Melhores Músicas de Rock Melódico, Top Melhores Filmes sobre Bandas, Top Melhores Baurus, Top Melhores Personagens de Quadrinho Alternativos… Quando ficava indeciso, recorria a mim para o desempate. Obviamente, escolhia aleatoriamente o que merecia entrar na lista. Foi nesta época que o filme Alta Fidelidade chegou às locadoras, aquele que o John Cusak lista muitas e muitas coisas, os maiores foras, os melhores discos… Este, obviamente e instantaneamente, arraigou as primeiras posições do TOP 10 Filmes que marcaram a vida dele. À época, não me espantou!

A despeito de tudo isso, resolvi acabar com meus preconceitos ao ordenar – quase que preferencialmente – os homens mais belos, elegantes e sexys da face da Terra. Um Top 5 de Homens Maravilhosos. Um trabalho muito difícil, considerando que analisei profundamente inúmeras fotos de todos eles. Cheguei à seguinte conclusão: não consigo decidir quem deve participar da lista. Portanto, segue uma das listas – mais ou menos pronta! Abaixo, coloquei os possíveis homens que se alternam com os cinco da lista – só para eles não perderem o espaço!

jude-law111

  1. Judy Law – a cada vez que assisto qualquer coisa deste homem fico espantada em como pode existir tamanha beleza na Terra. A boca e as expressões são os melhores detalhes. Posso passar as horas do filme só admirando.
  2. img_1568_482

  3. Chris Cornell – ele não só tem corpo e feições perfeitas, como também tem aquela voz, sabe? Aquela voz que derrete qualquer mulher, mesmo se ele fosse terrivelmente feio.
  4. atacante-beckham

  5. David Beckham – não sei se prefiro o corpo, o rosto, as habilidades… Só sei que ele não poderia ficar de fora da lista. Detalhe: adoro homem tatuado!
  6. brad_pitt

  7. Brad Pitt – Não, não poderia esquecer! Este eu acompanho desde o filme Entrevista com o Vampiro. E, a cada filme que ele faz, mais bonito ele fica. Em Tróia, a beleza atingiu um dos ápices!
  8. gael_garcia_bernal_w_31309j

  9. Gael Garcia Bernal – A altura não importa, mesmo pequeno tem uma boca que pelamordedeus! Ele doente em Diário de Motocicleta foi uma coisa… Eu, particularmente, adoro boca de homem. Adoro.

Ewan Mcgregor, Eddie Vedder, Edward Norton, Dave Grohl, Marcelo Antony, e muitos outros que não consegui lembrar!

Para acompanhar: Café? Que nada! Ataque aquela barra de chocolate escondida!

2 thoughts on “Os mais belos homens

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s