FEIRA DE DOAÇÃO DE CÃES E GATOS

Sábado, dia 03 de outubro, tem feirinha de adoção de cães e gatos da Vila Mariana.  Para mim virou lema: não compre, adote. Tem tanto animalzinho em busca de um lar carinhoso… Eu acho louvável quem se dispõe a adotar um bichinho, eu adotei a Rôtie.

Em um mês trouxe uma alegria para casa inacreditável – e eu achei que não era possível ter mais. Ela é hiper-carinhosa, ronronenta, companheira, enérgica e brincalhona. Adora ficar comigo e, até quando tomo banho, fica na porta do banheiro. É adorável!

Prove um pouquinho da felicidade, adote um bichinho!

Local: AV. CONS. RODRIGUES ALVES, 523 – VILA MARIANA – SÃO PAULO
Data: 03 DE OUTUBRO 2009
Horário 10:30 ÀS 16:30

Leave a Reply

