Casinha: sala

Consegui tirar algumas fotos bacanas da minha sala.

Aqui dá para ver meu belo sofá com chesslong, minhas almofadas fucsia (rs) e minha orquídea!

DSC_5094

Aqui é a vista para a sala de jantar. Repare na parede verde, que adorei. A mesa é alta e os bancos também. O quadro trouxemos de Buenos Aires e a toalha de mesa da Ilha da Madeira.

DSC_5097

A foto não está muito boa, mas… Repara na gaiola: adoro!

DSC_5092

Gostaram? Ainda faltam os lustres. Também quero colocar uma cadeira amarela na sala, do lado esquerdo. O que vocês acham?

Onde comprar:

Foto 1

Sofá com chess-long, capa de almofada fucsia, vaso branco com paus secos: Tok& Stok

Nicho e puffs: Etna

Elefante e Rino: Feira de artesanato na África do Sul

Foto 2

Mesas e bancos: Tok&Stok

Fruteira: Etna

Foto 3

Rack: Etna

Gaiola, luminária: Tok & Stok

Cortina: Leroy Merlin

Obs: Enquanto escrevo este post, meus gatos não pararam de caminhar pela mesa do computador. Exploradores!

Leave a Reply

