Cabelos: tratamento noturno Elsève

loreal noturnoEu tenho dois problemas naturais de quem pratica esporte outdoor: cabelos ressecados pelo sol e danificados pelo vento. E estou em busca quase desesperada para resolvê-los.

Há algumas semanas, quando estava entrando no Parque Ibirapuera para o treino de sábado, eu recebi duas amostras do creme para Elsève Tratamento Noturno Nutrição 10x, da L´Oréal. Fiquei curiosa e resolvi testar. Afinal, o creme promete exatamente o que eu preciso: maior nutrição. Além disso, eu segui o conselho do Din, meu cabeleireiro: “tudo que é da L´Oréal é bom!”

Descrição: o produto tem um aroma suave, que inicialmente não me agradou muito – achei que lembrava plástico. Apesar disso, resolvi seguir com o tratamento. A textura é leve, parece um leave-in gel, um pouco mais aquoso (a cor a branca, um pouco transparente). O preço é de cerca de R$ 10 do Extra por um frasce de 150ml – o que vale muito a pena, pois só é preciso usar um pouquinho para sentir o efeito.

Como usar: Eu uso o produto de 2 a 3 vezes por semana, sempre quando irei lavar o cabelo no dia seguinte. Aplico bem pouco, apenas nas pontas, antes de deitar e com os cabelos secos.

Resultado: Senti que meu cabelo ficou, de fato, mais maleável, macio e com brilho. Gostaria que o efeito fosse maior, mas, nas últimas semanas, tenho ouvido sempre as pessoas comentarem: “Nossa , como o seu cabelo está bonito!”. Ou seja, o produto deve fazer bastante diferença!

Nota: 9, o preço é ótimo, o uso é econômico e o resultado é excelente e dentro da proposta do produto. Recomendadíssimo!

Leave a Reply

