No espelho: Nativa Spa

xampu

Condicionador Nativa SpaA minha busca de xampus e condicionares decentes para restauração dos cabelos vem de longa data. Já testei inúmeros que tiveram resultados insatisfatórios. Até que, na volta de uma viagem, minha mãe me deu de presente o xampu e condicionar para restauração dos fios da linha Nativa Spa, de O Boticário. Estou usando há dois meses e, pasmem: esse realmente funciona!

Como eu já disse, meus cabelos são danificados pelo vento e sol, pelos elásticos de cabelo e por serem muito compridos. Eles viviam cheios de pontas triplas, quebrados, desidratados e com frizz. Com o uso frequente destes produtos, consegui diminuir todos os problemas – o único que não me satisfez foi a redução de pontas duplas (acho que a única solução será cortar mesmo).

Resultados comprovados, vamos falar do resto. O perfume é maravilhoso – de cereja, bem refrescante. Gostei tanto que voltei na loja e comprei o perfume da mesma linha. E a cor é linda, um vermelho vinho bem forte… Estou totalmente satisfeita. Quando os resultados pararem de aparecer, eu conto.

Ah, estou ansiosa para ter os produtos Milk, da O Boticário também. São fofos demais!

Serviço

Onde comprar: O Boticário

Preço: R$ 19,90 cada (O xampu tem 400 ml e o condicionador tem 250m); R$ 39,90 a deo colônia.

Leave a Reply

