Samsung 10K

Acordei 30 minutos atrasada no último domingo (15) e não consegui encontrar pela primeira vez os Twittersrun, um grupo de corrida do Twitter que achei por acaso na semana passada. Fiquei triste, pois estava ansiosa por conhecer outros corredores (não estou em nenhuma assessoria esportiva, por isso corro sozinha). Apesar disso, fiquei muito, mas muito, contente com a prova, que foi uma das melhores que já participei.

Nunca tinha feito uma corrida com percurso pelo Ibirapuera, República do Líbano e Rubem Berta. O que quer dizer que, obviamente, nunca tinha participado da Samsung 10K e, como não li nada sobre o assunto, não esperava uma corrida tão grande. Fiquei impressionada quando encontrei cerca de 10 mil pessoas se amontoando para chegar à largada. Eu acho isso fantástico – um monte de corredores, esportistas de bem com a vida. Adoro esses eventos que movimentam muitas pessoas.

Antes de passar pelo pórtico da largada, tinha decido que iria fazer uma corrida bem tranqüila e iria parar no caminho para tirar fotos. E foi o que fiz. No final, me senti tão bem que consegui fazer uma porção de coisas depois – arrumar a casa é uma delas.

O percurso é muito bacana. As subidas, apesar de muitas, são tranqüilas e a energia de todas aquelas pessoas te impulsionam a ir mais e mais. Terminei a prova em 1h05min – um tempo bem ruim, tendo em vista que meu objetivo neste ano era ficar abaixo de 1h (mas é preciso considerar que eu casei em junho e estou tendo aula todos os dias). Apesar disso, fiquei bastante satisfeita e feliz!

Próxima corrida
Circuito das Estações – Verão (10k)
Data: 20 de dezembro
Local: Pacaembu
Inscrições: R$ 66 (www.circuitodasestacoes.com.br)
Leave a Reply

