Medo

Incêndio; sofrimento; morte dolorida; assalto; depressão; afogamento; perda; arrependimento; perda de tempo; insucesso; insuficiência; morte dos meus queridos; solidão; inconquistas; vontades não supridas. Fim da vida sem realizações; não ter ajudado o suficiente; não ser querida o suficiente; enterro vazio; não ter conhecido o que quero. Irresponsabilidade; erros irreparáveis; perceber que poderia ter sido mais feliz e que poderia ter usado meus dons para ajudar mais pessoas. Escolher o caminho errado; não poder fazer aquilo que gosto; não ter liberdade; dependência. Ir pro inferno, sem possibilidade de arrependimento; suicídio; portas que se fecham sem janelas aberta. Acidentes trágicos, amores não correspondidos, infelicidade daqueles que amo, ter um filho que não me ame. Desemprego, passar fome, passar vontades incontroláveis, guerras, desastres naturais, fim do mundo com sofrimento. Viver para sempre em São Paulo; não conseguir viajar o quanto desejo; altura.

Eu tenho medo.

Leave a Reply

