Video

Por mais pessoas de verdade

Eu decido não morrer, não hoje, não agora. Não admito a vida robótica de acordar comer, trabalhar e morrer. Liberto-me (ou melhor, tento libertar-me) nas palavras, na arte, na música… Quais das suas amarras você vai soltar em 2012? Ou vai deixar mais um ano passar no automático?

Nas próxima atualizações de status, 2 curtas (Não deixe de vê-los).

O primeiro curta é meu. Dirigido, filmado, montado e editado por mil, lá em 2006, como um dos trabalhos que fiz para a graduação de Fotografia (lembra Cinara Piccolo?). Coloquei o nome de Limites e, a época, tinha dois momentos: uma bailarina e este que coloquei aqui. Na fúria de me livrar do passado, perdi o da bailarina. Sobrou esse, que guardo ainda no coração por ser um dos melhores trabalhos que fiz naquela facu. Tecnicamente, tem muito o que crescer, mas a ideia expressa aquilo que ainda tento dizer hj. #porpessoasdeverdade

http://www.youtube.com/watch?v=AcsGvow4oMo&feature=youtu.be

O segundo é lindo de tirar o fôlego. É um curta super premiado que achei nas minhas andanças no mundo virtual, expressando também um pouco do que lá em 2006 eu já queria dizer. Vale super a pena!

*Publicado originalmente no Facebook em 06/Jan/2012.

Leave a Reply

