À outubro, com amor!

Desde menina, esperei ansiosamente pelo mês de outrubro. Era o mês de festa, A FESTA DA FABIANA, minha lindíssima irmã.  Explico: como nasci em janeiro (dia 4), nunca tive festa. Aliás, até tive, mas sempre pequenas e sem graças quando comparadas as da Fabiana. Até hoje tenho trauma de festa (pq nunca tem ninguém em SP pra comemorar) e nunca faço nada no meu aniversário – e logo eu, que adoro festa (dica: não esperem  festança para o próximo ano, quando completo 3 dezenas de anos).

Eu ansiava este belo mês como se fosse ela, pois achava que a festa de Fabiana era, por direito, minha também (coitada dela, sempre tinha uma chata querendo dividir o parabéns rsrs). Além disso, tinha o dia das crianças e a semana do saco cheio que, se não estou confundindo tudo, meus pais mandavam a gente pro acampamento… e como eu adorava o acampamento (A Flavia roubou pão na casa do João…). E, como estudei em colégio alemão, tinha a Oktober Fest!

Aí cresci, mas a nostalgia de outubro sempre me acompanhou, porque o aniversário da Fabi sempre foi em outubro (rá). E fui conhecendo outras pessoas que são e/ou foram importantes na minha vida e sempre tinha um que fazia aniversário em outubro. Então, chegou a minha vida o queridíssimo melhor amigo que, coincidentemente, faz aniversário em outubro (amanhã, no caso). As festas dele sempre são incríveis, cheio de gente legal, comida e música boa e diversão garantida (porque ele merece sempre).

Outubro sempre foi assim, mês de comemorações, de alegrias e diversão. Não será diferente esse ano, espero.

One thought on “À outubro, com amor!

Leave a Reply

